BEM VINDO!

Seja bem vindo ao LIBERO EXPRESSIONIS!


O blog para você ler, refletir, questionar e debater

o que a sociedade impõe como verdade absoluta.





CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988

[...]

Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

[...]

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

[...]

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

[...]

Powered By Blogger

Espíritos Livres

A ignorância é preferível ao erro, e está menos afastado da verdade aquele que não acredita em nada do que aquele que acredita em algo errado.” (Thomas Jefferson)

Quem sou?

Minha foto
São Gabriel, RS, Brazil
Militar do Exército Brasileiro formado pelo Escola de Saúde do Exército, Bacharel em Direito pela URCAMP, blogueiro, ATEU, livre pensador e filósofo por natureza. Procuro o equilíbrio através do conhecimento. “Pareceis inteligente de tal forma que, no dia em que errardes, sereis visto como irônico.”

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I want a pay day from week ago.

                          Os tempos são outros meus amigos! Se você ainda não se adaptou ao idioma “universal”, já está passando da hora de começar. Esqueça aqueles bordões já prontos e muitíssimo batidos, tais como: “To be, or not to be, that is the question.” ou “The book is on the table.” Se até o Michel Teló canta em inglês (Ai se eu te pego - If I catch you), tenho certeza que todos – eu disse TODOS – podemos "hablar" o nobre idioma. E para isto, transmito um pouco do conhecimento adquirido em "anos de experiência” com o vernáculo importado. Conheçam algumas palavras que vão fazer com que você consiga se comunicar com os gringos de uma forma fácil e descolada. Bom proveito, pois esta aula é gratuita.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direção Perigosa? Acalme-se.